terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FRASES E PENSAMENTOS





*Tô me afastando de tudo
que me atrasa,
me engana,
me segura e
me retém.
fui ser FELIZ,
e não volto
Caio Fernando Abreu


*“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos”
Marguerite Yourcenar

*"Os poemas são pássaros que chegam... não se sabe de onde e pousam no livro que lês."
Mário Quintana
...

*"A loucura é vizinha da mais cruel sensatez. Engulo a loucura
porque ela me alucina calmamente."
Clarice Lispector

*Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim...

 Caçador de Mim - Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão

* A parte do sentir que me amedronta
é quando algo parte e quebra o feitiço.

Denise Portes

*A minha estrada tem outro tom, porém agora eu ando acertando mais a cor.

Denise Portes


*Com o tempo a vida vai ficando tão clara, as pessoas ficam transparentes e o nosso funil fica fino demais pra filtrar quem queremos do nosso lado. Mas ficam os amigos de verdade. Esses nos ajudam a carregar o coração quando ele fica sem esperanças.
Denise Portes

Nenhum comentário:

Postar um comentário